PANMEDICA

Quem somos

Fundada em 1987, a Panmedica surge com um propósito simples e claro de oferecer tecnologia de inovação, através de produtos da mais alta precisão disponível no mercado. De dentro da empresa, todos os dias, é emitida a mensagem de que através da oferta de nossos produtos, alcançamos a confiança dos profissionais mais admirados e respeitados, todo o corpo médico de nosso país e países vizinhos.

Uma diretoria alinhada a todas as esferas organizacionais da empresa, participativa e rigorosamente focada na qualidade de cada processo, exemplificando a cada colaborador uma conduta institucional.

E assim, em mais de 30 anos, conquistando uma imagem de seriedade e respeito, que mesmo observando gerações passarem, ela prevalece.

Entendendo por completo as alterações e mudanças que o mundo apresenta, não expomos nosso alicerce à práticas incorretas, que colocariam no atendimento comercial, na assistência ao produto que prolonga ainda mais nossa relação, qualquer risco.

Atuamos para à vida, de forma total e a todo tempo.

Nossa atuação é adicional ao tradicional de mercado, e isso se vê claramente em nossas demonstrações dos produtos, assistência técnica, oficina de manutenção e reparação de equipamentos. Capacitação, qualificação e melhor experiência de forma sempre continuada.

Nosso atendimento

Ao concretizar qualquer venda, oferecemos sem custo adicional demonstrações e treinamentos de nossos produtos, para capacitar os usuários a obterem os melhores resultados. Possuímos em estoque peças de reposição e acessórios para atender com prontidão e eficiência qualquer ocorrência, pois entendemos a urgência da necessidade dos nossos produtos. Também temos assistência técnica especializada e uma oficina própria para a manutenção de nossos equipamentos e acessórios.

Capacitação contínua

Todos os técnicos da Panmedica são treinados pelos fabricantes de nossos produtos. Também estamos sempre presentes nos principais congressos e feiras da área médica.

Nossa Missão

Contribuir para o melhoramento do atendimento médico no nosso país por meio da introdução das mais modernas tecnologias existentes.

Nossa Visão

Ser referência no ramo de tecnologia médico-hospitalar, buscando aprimoramento contínuo e inovando sempre.

Nossa Política de Qualidade

Comercializar produtos para saúde com qualidade, melhorando continuamente o atendimento aos nossos clientes.

PANMEDICA

Produtos de Qualidade para seu Hospital

Nossos colaboradores estão a sua disposição.
Treinamento, manutenção, locação, venda, suporte técnico, dúvidas, parceiros e representantes.

Conheça

NOSSOS PARCEIROS

Amil
Hc-fmusp
Hospital Albert Einstein
Hospital Oswaldo Cruz
Hospital Samaritano
Hospital Sírio libanês
Rede dor